Siga a gente aqui!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A Luta dos Trabalhadores dos EUA

Na sequência de uma recessão global, o povo dos Estados Unidos está em posição de incerteza econômica. Em um momento de crescente calamidades, as soluções apresentadas de todo o espectro político atual são inadequadas. Os problemas enfrentados pela humanidade neste momento requerem soluções. Neste momento, o cenário mundial está nas mãos daqueles que se opõem ao que é necessário para consertar nossas circunstâncias e transformar a situação nos interesses das pessoas.
Na sequência de uma recessão global, o povo dos Estados Unidos está em posição de incerteza econômica.
Em um momento de crescente calamidades, as soluções apresentadas de todo o espectro político atual são inadequadas. Os problemas enfrentados pela humanidade neste momento requerem soluções. Neste momento, o cenário mundial está nas mãos daqueles que se opõem ao que é necessário para consertar nossas circunstâncias e transformar a situação nos interesses das pessoas.
Mas onde há obstáculos, também há forças para a mudança, batendo as paredes do status quo. Para a criação de uma sociedade moderna, para a afirmação dos direitos do povo e para a realização das necessidades de toda a humanidade. Este papel histórico de transformar a derrota em vitória está nas mãos dos trabalhadores, agricultores e jovens dos Estados Unidos da América, e esse papel não será negado.
O PARTIDO AMERICANO DO TRABALHO tem como objetivo estabelecer uma democracia genuína que eleve a vida das pessoas nos Estados Unidos construindo um movimento revolucionário composto de trabalhadores de todas as idades; de todas as raças, etnias e nacionalidades; de todas as identidades e identificações de gênero; e de todas as orientações sexuais. Nosso Partido acredita que a única maneira de fazer isso é através do trabalho árduo e da luta. Pedimos um verdadeiro governo para o povo e as pessoas. Esta é a única maneira de liberar as massas de pobres nos Estados Unidos.
L Trabalhadores egalize, Não para Raids e deportações!
J obs e Income Now!
S Top Desalojando nossas famílias!
Não é cortes para escolas e serviços!
T roops Out of Afghanistan!
-------------------------------------------------- -

Site oficial do Partido Americano do Trabalho

Disclaimer e Declaração de Não Responsabilidade:
O Partido Americano do Trabalho não é responsável e não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo exibido em sites da Web externos que ligam ao site oficial do Partido Americano do Trabalho; os órgãos oficiais do Partido americano do Trabalho; ou conteúdo publicado no mesmo. Os sites da Web externos que ligam ao Partido do Trabalho Americano ou suas respectivas publicações, incluindo o Red Phoenix e o Espírito Revolucionário, não estão sob o controle, nem são mantidos pelo Partido Americano do Trabalho; nem para links internos que os sites externos possam conter.
Além disso, a inclusão de conteúdo do American Party of Labor em sites externos não constitui um endosso ou promoção pelo American Party of Labor de qualquer pessoa ou organização contida, patrocinada ou vinculada a sites externos.
Da mesma forma, todos e quaisquer links internos para sites e publicações externas contidos no site oficial do Partido Americano do Trabalho e nos órgãos oficiais da American Party of Labor não constituem um endosso ou promoção dos referidos sites ou organizações responsáveis ​​pela manutenção desses sites. O Partido pode, por vezes, fornecer links informativos, educacionais e referenciais a sites externos com o objetivo de fornecer aos visitantes recursos valiosos, bem como fornecer crédito adequado às fontes usadas no conteúdo produzido originalmente pelo Partido.
Informações e conteúdos divulgados, publicados ou vinculados pelo American Party of Labor, incluindo seus órgãos associados, são apenas para fins educacionais. A Parte renuncia a toda responsabilidade pelas ações perpetradas por qualquer pessoa que possa interpretar falsamente as informações fornecidas pela Parte, de forma a tolerar atos ilegais ou criminosos e / ou conspiração para cometer ações ilegais ou criminosas.
A reutilização de qualquer material publicado pelo Partido Americano do Trabalho e / ou os órgãos oficiais do Partido Americano do Trabalho é bem-vinda e encorajada. A edição, revisão ou alteração de material publicado pelo American Party of Labor sem permissão prévia expressa é estritamente proibida.
O American Party of Labor reserva-se o direito de alterar esta política sem aviso prévio ou aviso em qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário