Siga a gente aqui!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Primos são presos após matar motoboy dentro de pizzaria na região Nordeste de BH

A Polícia Civil prendeu dois homens apontados como responsáveis pelo assassinato de um motoboy de 22 anos no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro de uma pizzaria em 19 de maio deste ano e os suspeitos foram detidos na terça-feira (20). Os dois são primos e têm 31 e 34 anos.
A Polícia Civil prendeu dois homens apontados como responsáveis pelo assassinato de um motoboy de 22 anos no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte.
O crime ocorreu dentro de uma pizzaria em 19 de maio deste ano e os suspeitos foram detidos na terça-feira (20). Os dois são primos e têm 31 e 34 anos.
Segundo a corporação, o rapaz foi morto com um tiro na nunca dias depois de tentar defender um amigo durante uma briga. Ele fazia entregas para um restaurante de dia e de noite para a pizzaria. A confusão que terminou em crime foi motivada pelo roubo da moto de um dos suspeitos.
Os investigadores explicam que um dos envolvidos foi até a pizzaria e viu duas pessoas chegando na moto dele, que havia sido roubada. O homem foi tirar satisfação e o motoboy entrou na briga para defender o amigo que estava no veículo. O suspeito recuperou a moto e as agressões tiveram fim, mas voltou no dia seguinte acompanhado pelo primo para procurar o rapaz assassinado. Ele não foi encontrado, mas resolveu procurar a dupla para esclarecer os fatos, já que havia recebido uma ameaça dos dois.
Quando os primos encontraram o motoboy disseram que ele poderia ficar tranquilo porque tudo já estava resolvido. No entanto, dois dias depois, um deles entrou na pizzaria e deu um tiro na nuca do jovem, que morreu na hora. O rapaz assassinado e os suspeitos não tinham antecedentes criminais. Os dois vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Fonte: Portal BHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário